Muitos profissionais associam a marca LuK aos veículos europeus. No entanto, o especialista em transmissões da Schaeffler estende a sua liderança a todo o tipo de veículos, e as marcas asiáticas não são uma exceção. A LuK oferece ao mercado uma gama composta por mais de 450 produtos, desde componentes individuais como volantes bimassa ou rolamentos de desengate hidráulicos (CSC) até soluções de manutenção completas RepSet.
Como resultado, o profissional tem à sua disposição a oferta mais completa do parque europeu deste tipo de veículos. Desde marcas japonesas como Mazda, Nissan ou Toyota, até coreanas como Hyundai ou KIA, da próxima vez que substituir a embraiagem, lembre-se que a LuK tem uma resposta para a sua necessidade.

Meio século de experiência
Com mais de meio século de experiência, a tecnologia de embraiagem da Schaeffler tornou-se numa referência da indústria automóvel, até ao ponto de estar presente em 1 de cada 3 veículos produzidos na Europa. Mas esta liderança não alcança unicamente as marcas europeias. A divisão aftermarket da Schaeffler otimiza constantemente a sua gama de produtos com o objetivo de oferecer a maior cobertura do parque.

Novas referências
Como resultado deste esforço, o catálogo europeu aumentou com 100 novas referências para marcas asiáticas, com um foco especial nas soluções de manutenção completas. LuK RepSet e Luk RepSet Pro, esta última inclui rolamento de desengate hidráulico (CSC), já se encontram disponíveis para veículos com uma grande presença como o Toyota Avensis, o Mazda CX-5 ou o Nissan Qashqai. Também não nos podemos esquecer da incorporação da solução de manutenção para duplas embraiagens LuK RepSet 2CT para vários modelos das marcas Hyundai e KIA.

Os serviços de REPXPERT
Se for mecânico, sabe que ter as informações necessárias é tão importante como um produto de qualidade. Não se esqueça que cada produto para o mercado de peças de substituição da Schaeffler está acompanhado pela maior oferta de serviços para a oficina com o REPXPERT.
Esperamos que tenha gostado deste post. Subscreva, para não perder nenhum dos temas de REPXPERT, o Blog da Oficina Mecánica.