Obrigado por nos teres escolhido - Blog REPXPERT
Subscrever o Blog
Consentimiento*
* Campo obrigatório
Hidden
Hidden
Hidden
Hidden
Hidden
Hidden
Hidden
Hidden
Hidden
Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Obrigado por nos teres escolhido

Já subscreveste o REPXPERT, o Blog da Oficina de Mecânica. A partir de agora, serás o primeiro a descobrir os nossos novos conteúdos.

Desculpe, o token indicado não existe.

Dá uma vista de olhos a estes “posts” em destaque…

Lubrificar rolamentos

Quando lubrificar os rolamentos de embraiagem

Nos rolamentos de embraiagem mais comuns que se encontram atualmente no mercado, podemos encontrar três tipos diferentes de casquilhos: Metálicos, plásticos ou de material sintético (PTFE). Leia mais

Estriado do disco de embraiagem

Estriado do disco de embraiagem: o que nos indica o desgaste

A embraiagem é um componente complexo no qual interagem diferentes elementos: volante, disco, acionamento… O desgaste anormal ou a rotura de algum deles é um sintoma que deve ser investigado a fundo. Só assim é … Leia mais

Rolamento hidráulico

Diagnóstico do rolamento hidráulico

Os sistemas de embraiagem com acionamento hidráulico passaram a ser o padrão da indústria… Leia mais

Acionamento auxiliar

Sistema auxiliar: Por que motivo é cada vez mais importante?

O sistema de correia auxiliar (FEAD), também conhecido como sistema de acionamento de acessórios, tem uma importância cada vez maior para a oficina. Leia mais